sexta-feira, 4 de maio de 2012

Matchy-Matchy

Será que aquela regra antiquada de que os pés e mãos têm que ter a mesma cor de verniz está de volta? Nunca lhe ligamos nenhuma, somos  muito liberais nessas coisas, e não temos muito jeito para ser certinhas...
Mas se há uma lei que seguimos, é a de que a MAC não erra. E se a MAC lança uma colecção de vernizes iguais aos seus batons bestsellers, e alguns desses são os nossos favoritos, ficamos com vontade de pelo menos experimentar para ver se é para nós. 
Os nossos favoritos da colecção são três: O Girl About Town, que é um fuschia maravilhoso, com um pouquinho de tom de roxo, que nos lembra frutos vermelhos, o Russian Red, que já está mais do que debatido por estes lados como o batom vermelho perfeito, e o Snob passou recentemente a ser um dos nossos batons para sair de casa à pressa. Além dos vernizes, há também a opção de gloss, daqueles muito pigmentados e cheios de brilho, com com as mesmas cores. Não gostamos muito de usar gloss, mas se calhar numa visita à MAC experimentamos. O preço dos 3 produtos é 45€. 

Sem comentários: